Álbum de Memórias

HUSM 50 anos - 1970-2020

ENVIO DE MATERIAL

Seja você também autor do livro da vida do Hospital Universitário de Santa Maria.

As fotos e documentos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail assessoria.husm@ebserh.gov.br com o assunto Álbum de Memórias do HUSM.

Critérios para envio de material

  • Fotos e documentos têm que ser salvos em formato JPG e ter até 2MB de tamanho. Não serão aceitas fotos coladas em documento word.
  • A foto precisa estar acompanhada da data do evento e informar a autoria. Se for de fotógrafo, o crédito do profissional. Se for da pessoa quem enviou, deve constar Arquivo Pessoal.
  • Serão aceitas fotos de inauguração e/ou funcionamento de projetos/serviços, obras e instalação de novos equipamentos.
  • Não serão aceitas fotos e/ou informação de promoção pessoal.
  • Será usada uma foto por acontecimento.
  • Além de fotos e documentos, é possível enviar um breve depoimento – de até 10 linhas no Word – de recordações e memórias vividas no hospital.
  • O depoimento bem como a foto e/ou documento enviado será divulgado em nome da pessoa que enviou.
  • Todo material enviado será submetido ao Colegiado Executivo para apreciação e, se aprovado, conforme os critérios acima expostos, será publicado no site pela Unidade de Comunicação.